Re zero kara hajimemashou! (Ou recomeçando do zero)

 Olá pessoal!

Eu tenho este blog desde 2015 que eu usava como portfólio (hoje em dia percebo que existem outras opções para este fim né) mas depois de ler um livro do Austin Kleon achei interessante usar esse tipo de plataforma para compartilhar ideias e processos de trabalho, já que na correria do dia-a-dia isso fica um pouco de lado, não é mesmo? As pessoas só se acostumam a ver o trabalho final e não curtem o processo de criação, os erros e acertos. Eu quero poder mostrar esse tipo de coisas para as pessoas e me divertir com isso. 

Então gostaria de informá-los que a partir desta data o que postarei aqui será esse tipo de conteúdo. Pode ser que eu compartilhe também meus estudos de idiomas (porque eu sou uma bagunça de pessoa e faço um monte de coisa por vez >o<). Mas, como Austin Kleon disse, as redes sociais vem e vão, mas o e-mail e o blog, esses ficam (rip, saudades do orkut [me sentindo velha]).

É isso, espero que embarquem nesta jornada comigo!



Comentários