Ou... como não começar do zero...

 

Se existe uma coisa chamada karma então eu me encontrei com ela. Justamente quando pensei que iria começar a postar várias coisinhas aqui no blog o que me acontece no dia seguinte? Isso mesmo: coriza, enjoo, dor de cabeça, dor no corpo. Mas com muita sopinha, descanso e amor de mãe tô melhorando. De ontem para hoje mesmo, já estou uns 80% do que eu sou normalmente, então estou bem. Sempre que esfria eu acabo pegando um resfriado... E agora em meio a uma pandemia qualquer sintoma já faz a gente ficar desesperado. Cuidem bem da saúde de vocês!

Bem, para aproveitar gostaria de passar aqui para deixar um estudo de animação com poses chave e breakdown de um curso que eu estou fazendo na internet. Tá ainda em processo, mas é esse o objetivo desse espacinho né? Postar as coisas em seu andamento. Escolhi a Shinobu chan por puro acaso.



Comentários